terça-feira, 22 de março de 2011

Sou uma mulher amada, feliz e vencedora...
O que dizer a respeito de uma pessoa que vive cercada de cuidados e de amor?
Sou como um pássaro livre para voar, livre para fazer o que eu quiser da minha vida...Já fiz voos longos e difíceis, nestes meus voos cheguei a me machucar, mas o meu Pai estava sempre ali, supervisionando os meus voos de longe e ao mesmo tempo de tão perto... de longe porque Ele sempre permitiu que eu escolhesse minhas rotas de voo e de perto porque por mais distante que eu estivesse, eu permanecia dentro do coração Dele.
Esse amor é tão grande que não consigo expressar com palavras... Só posso dizer que  sinto-me como um pássaro livre para voar, mas que não troca o aconchego e o calor das asas de seu Pai... Tudo isto porque debaixo de suas asas há amor, liberdade, paz e tudo o que faz  a minha alma  chorar de alegria

Jesus Cristo eu te amoooooo !!!!!

Um comentário:

  1. Interessante seu Blog Andréia...diferente. At+
    Visite e participe também do Blog http://servidorpublicojoinville.blogspot.com/

    ResponderExcluir